Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados
Foto em preto e branco do jovem violinista Daniel Lozakovich. Ele está segurando um violino entre duas colunas com o sol batendo em seu rosto.

Voltar

Lozakovich e o lirismo de Saint-Saëns

Compartilhar
corpo artístico
Daniel Lozakovich
violino
Emmanuele Baldini
regente
Local: Sala São Paulo
Data: qui., 27 de junho de 2024
Horário: 20:30
Duração: 78 min.
Preço: R$ 39,60 a R$ 271,00
Adicionar ao calendário
Outras datas:
qua., 26 de junho de 2024 às 20:30
qui., 27 de junho de 2024 às 20:30
sex., 28 de junho de 2024 às 20:30

Programa

HEITOR VILLA-LOBOS Bachianas brasileiras nº 1 CAMILLE SAINT-SAËNS Concerto para violino nº 3 em si menor, Op. 61 JOHANNES BRAHMS Sinfonia nº 4 em mi menor, Op. 98

Este programa mudou.*

Lamentamos imensamente informar que, por motivos de saúde, a violinista Hilary Hahn não estará na Temporada Osesp 2024. A artista também cancelou sua presença com a Orquesta Sinfónica de Castilla y León (Espanha) e em recitas em Charlottesville, Toronto e Chicago — esta última encerraria sua residência de três anos junto à Sinfônica de Chicago.

O violinista Daniel Lozakovich, que já estaria com nossa Orquestra de 20 a 22 de junho, aceitou o convite para estender sua permanência no Brasil para mais três apresentações conosco. Na primeira semana, Lozakovich tocará o Concerto para violino de Johannes Brahms, na segunda, o Concerto nº 3 de Camille Saint-Saëns, obra cheia de lirismo e de grande dificuldade técnica, dedicada a Pablo de Sarasate. Assim como Hilary, o artista sueco é artista exclusivo Deustche Grammophon (assinou seu contrato com a gravadora aos 15 anos), recebeu diversos prêmios importantes e vem se apresentando com as maiores orquestras e artistas do mundo.

Agradecemos ao Daniel pela prontidão em assumir esse compromisso. Desejamos que Hilary se recupere prontamente, voltando a encher os palcos com sua música que encanta o mundo. Em breve, estaremos juntos em nossa Turnê Europa. Agradecemos ao público pela compreensão. Esperamos contar com a violinista em uma temporada futura.

Excepcionalmente nesta semana, os concertos acontecerão de quarta a sexta, pois sábado, 29 de junho, a Osesp se apresentará, sem Lozakovich, na abertura do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Baixar notas do programa